4.3.14

Um divertido apanhado dos Óscares

"No matter where you're from, your dreams are valid."
- Lupita Nyong'o

Como podem ter visto neste post, eu tinha toda a intenção de assistir aos Óscares em directo, tinha até uma marmita para ir petiscando durante a noite, mas, na hora H, pimbas... adormeci. Se vi 5 minutos da Red Carpet foi muito. Maaaas como não sou pessoa de me dar por derrotada, vi ontem a cerimónia.
  Não sou a maior entendida de cinema (nem pouco mais ou menos) e não assisti a todos os filmes nomeados. Vi o Dallas Buyers Club, American Hustle, 12 Years a Slave, Her, The Wolf of Wallstreet e fiquei por aí. Fiquei feliz com as vitórias de Jared Leto, Lupita Nyong'o e Matthew McConaughey (e dos respectivos discursos, principalmente dos 2 primeiros). Quem não teve tanta sorte foi o Leo DiCaprio... não faz mal, Leo, fica para a próxima!
  Sou fã assumida da Ellen Degeneres e acho que esteve muito bem a apresentar, muito à vontade, muito ela própria. Fica aqui um apanhado dos momentos mais caricatos da noite:
  As you might have seen in this post, I had every intention of watching the Oscars live. I even had some snacks but when the time came... I fell asleep. I only watched like 5 minutes of the Red Carpet. Buuuut since I'm not a quitter... I watched the ceremony yesterday.
  I'm not the greatest expert in cinema and I did not watch every nominated movie. I only watched Dallas Buyers ClubAmerican Hustle12 Years a SlaveHer and The Wolf of Wallstreet. And I was very pleased with the victories of Jared Leto, Lupita Nyong'o and Matthew McConaughey (and I also enjoyed their speeches, mainly the two first ones). Leo DiCaprio wasn't that lucky... but it's ok Leo, next time will be better!
  I love Ellen DeGeneres and I truly think that she was a great host, very relaxed, very herself. Here's a list of the funniest moments of the night:

Ellen em modo fadinha
Ellen in fairy mode


Pizza, anyone? 
(o rapaz da foto é mesmo um entregador de pizzas e recebeu uma gorjeta de mil dólares!)
(the guy from the photo really is a pizza delivery man and he received $1000 as tip!)

A selfie com mais retweets de sempre!
The most retweeted selfie ever!

John Travolta a apresentar Idina Menzel como "Adele Dazeem"
Não tenham inveja porque agora também vocês podem ter o vosso nome Travoltified aqui!
John Travolta calling Idina Menzel "Adele Dazeem"
Don't be jealous because also you can have your name Travoltified here!

Photobomb de Benedict Cumberbatch
Photobomb by Benedict Cumberbatch

Qual foi para vocês o momento mais divertido dos Óscares? 
What was for you the funniest moment of the Oscars?

1 comentário:

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.